Sunday, February 03, 2008

BMW R1200 GS PEGA FOGO?



31/01/2008

BMW R1200 GS Pega fogo

Senhores

Sou o dono da moto GS que pegou fogo na garagem!!

Pedi explicações para a BMW e eles me disseram que no manual está escrito que a moto pode se incendiar caso fique ligado parada por um período longo.

A minha ficou funcionando somente 5 minutos, e na garagem do edifício onde moro.

Alias, como estou correndo atrás de informações, agora fiquei sabendo que teve uma outra que pegou fogo na garagem do prédio onde reside um outro motociclista. Eu sempre fui fã dessa moto. Minha família inteira tem, mas agora fiquei preocupado. Falei para a BMW me dizer claramente o porque pegou fogo, pois eu não ia ficar sem moto e que ia comprar outra.
Apenas ficaram repetindo que "no manual consta que se a moto ficar ligada parada por um período longo pode incendiar" !!! Ou seja, não explicaram nada!!

Novamente... .o que é um "período longo" ??!!

Se souberem de algo mais me informem, pois estou juntando documentos para entrar com uma ação contra a BMW. Onde já se viu!!...e se eu estivesse preso no transito louco de SP!!...pegaria fogo comigo em cima.

Abraços


Ricardo Ribeiral
ricardo@agroceres.com.br